Investir no desenvolvimento e empregabilidade de jovens periféricos potentes, é um passo de muita sabedoria para a construção de um ambiente de trabalho mais inovador, diverso e sustentável!
 
Conectamos Juventudes e Empregadores

A inclusão e a diversidade de juventudes periféricas são o potencial de crescimento sustentável para “pensar novas realidades e construir um novo presente”. 
Pesquisas e a prática apontam que investir em diversidade traz inovação, resultados financeiros e qualidade nas tomadas de decisões para as empresas.

Escolhemos maximizar os benefícios desta conexão através do desenvolvimento de pessoas. Por isso, nossa solução envolve um programa de formação de juventudes (Trampo Jovem) e um programa de formação de gestores que acontecem ao longo de todo o processo de recrutamento e seleção da Aporé.

COMO FUNCIONA

Somos muito mais que um BANCO DE TALENTOS, nós atraímos, formamos e impulsionamos JOVENS POTENTES.

PROGRAMAS DE FORMAÇÃO 

Nossos programas Trampo Jovem e Formação de Gestores oferecem experiências de aprendizagem centradas em competências socioemocionais, educação criativa e intraempreendedora com o objetivo de impulsionar e fortalecer jovens periféricos e seus gestores para criarem juntos um novo presente para si, para o trabalho e para a sociedade.

PROGRAMA DE RECRUTAMENTO, EDUCAÇÃO E EMPREGABILIDADE JOVEM

O PROGRAMA DE RECRUTAMENTO, EDUCAÇÃO E EMPREGABILIDADE JOVEM conecta jovens qualificados com organizações que investem na diversidade social e em experiências para gerar inovação, resultados financeiros e impacto positivo através da inclusão e da diversidade de juventudes periféricas potentes.

Investir em inclusão produtiva de juventudes periféricas é mais do que ser diverso e socioresponsável:
É impulsionar juventudes POTENTES
Quer conhecer mais sobre a nossa proposta e formatos que oferecemos? Inscreva-se abaixo e vamos conversar!
Quer saber mais sobre a Aporé?